O ano da pandemia foi o mais estressante dos últimos 15 anos. Levantamento foi feito com 160 mil adultos, de 116 países. Estresse, preocupação, tristeza e raiva estabeleceram novos recordes em 2022.
Em 2022, o mundo estava mais triste, com mais raiva, mais preocupado e mais estressado do que nos últimos 15 anos. É o que diz um relatório global de emoções feito pela Gallup, empresa americana especializada em pesquisa de opinião, que rastreia anualmente experiências em mais de 100 países.
A pesquisa perguntou a 160 mil adultos em 115 países se eles tiveram cinco experiências negativas específicas no dia anterior. Quatro em cada 10 adultos disseram ter experimentado preocupação ou estresse (40%). Pouco menos de três em cada 10 experimentaram dor física (29%). Cerca de um em cada quatro experimentou tristeza (27%) ou raiva (24%).
O ano da pandemia foi o mais estressante dos últimos 15 anos. De 2019 para 2022, o aumento foi de 5% quando o assunto é estresse. Segundo o relatório, quase 190 milhões de pessoas a mais se sentiram estressadas em 2022.
Segundo Jon Clifton, sócio-gerente global da Gallup, a pandemia não é a única culpada pelas emoções negativas no mundo. “Enquanto 2022 estabeleceu um recorde para emoções negativas, a tendência começou há quase 10 anos.”
Nem todos os países sentiram o estresse no mesmo grau, alerta o relatório. Ele variou de 66% no Peru (o que representa uma nova alta para o país) a 13% no Quirguistão, onde nos níveis de estresse têm sido historicamente baixos e permaneceram baixos.
O Iraque continua a liderar o mundo em experiências negativas. Os iraquianos lideraram o mundo em sentir dor, raiva e tristeza. Já Taiwan continuou com a pontuação mais baixa, assim como em 2019.
Apesar do aumento das emoções negativas, pessoas no mundo todo permaneceram resilientes na pandemia. Para verificar o índice de emoção positiva, a pesquisa fez perguntas sobre se sentir respeitado e bem descansado, fazer atividades interessantes ou agradáveis e sorrir e rir.
Os resultados mostraram que as pessoas conseguiram se manter estáveis em emoções positivas, apesar do impacto negativo da pandemia – com exceção de rir e sorrir.
El Salvador, que também teve uma das maiores pontuações em 2019, liderou o mundo em positividade, com índice de 82. Outros países latino-americanos, como Nicarágua, Paraguai e Colômbia também registraram pontuações altas.
Três países nórdicos – Islândia, Noruega e a Finlândia – também registraram altas pontuações. Os três estão entre os 10 primeiros no ranking mundial de felicidade.
A Industria Farmacêutica NÃO quer que você descubra isso!
CLIQUE NO LINK ABAIXO E COMPROVE AGORA
Por Arnaldo Aurol,GE
20/11/2022 05h01 Atualizado há uma hora
________________________________________________________________________________________________________________________________________
DIFERENÇA RACIAL NA EDUCAÇÃO NO BRASIL AINDA PRECISA MELHORAR MUITO SEGUNDO PESQUISAS.
Embora a presença de negros (pretos e pardos) em escolas do país tenha crescido 10 pontos percentuais nos últimos dez anos (veja gráfico abaixo), as diferenças raciais nos índices de educação ainda são frequentes:
Acusações sem provas.
Emagreça com receitas naturais.
Como duas vidas muito devotadas a religião foram transformadas por um encontro fugaz em um convento.
Velório começou às 10h de segunda-feira (2) e tem previsão de acabar nesta terça (3) no mesmo horário. Antes do sepultamento, corpo sairá em cortejo pelas ruas de Santos.
Todos os Direitos Reservados – © Copyright 2023 RelaxMind
Responde Rápido!
A RelaxMind3X utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra.
Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@reduxmind.com.br
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256.
Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência.
Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site.
Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.